Cada vez entendo menos a graça inteligente de um certo e mui destacado membro dos antigos “gatos fedorentos”.
Agora, pelo que me parece e julgo saber, desfeito o grupo que, na realidade, já federia um pouco – pelo menos aos meus sentidos olfativos – eis que o maioral se trasladou, noticiado com pompa e circunstância, para a rádio onde continua a brindar-nos com o seu humor finíssimo, subtil e tão inteligente que a minha embotada sensibilidade não percebe e o meu paupérrimo intelecto não alcança!
Agora dá-nos conta de uma gravação em DVD que, pelo que diz, mostrará ao mundo os diáfonos dedinhos da sua querida netinha a escarafunchar nos buraquinhos de uma tomada eléctrica talvez em busca de felicidade perdida (digo isto porque me parece uma frase bonita e que me parece estar bem de acordo com o elevado grau intelectual da família já que é de prever que a netinha não degenere e saia tão inteligente quanto o avozinho).
Um breve parentesis para louvar a Antena 1 e a TV que tão bem cuida dos seus ouvintes e telespectadores ao divulgar de forma tão subliminar quão inócua tão proveitoso ensinamento! Bem hajam… e… haja igualmente paciência…
Será que isto atenuará os efeitos da crise?
. Mais uma vez mão amiga me...
. Um tristíssimo exemplo de...
. A greve como arma polític...
. A crise, o Congresso do P...
. O jornalismo e a notícia ...
. Passos Coelho: A mentira ...
. Oásis
. Memórias