Esta é só mais uma!
Querer médicos com 50 anos de idade, e mais, a perder noites nas urgências. Querer que os médicos passem a fazer 16 horas de serviço em vez das 12 estabelecidas (e que já são demais!), é de bradar aos céus!
Como podem os doentes sentirem-se seguros e efectivamente bem assistidos por médicos porventura exaustos e diminuidos na sua capacidade profissinal mas que, à ordem de um mero funcionário administrativo sem quaisquer conhecimentos sobre a matéria, assim são obrigados a proceder submetendo-se a tais medidas?!...
Este ministro coloca mal o SNS (verdadeira obra-prima de António Arnaud), coloca mal o País, coloca mal os médicos e prejudica os cidadãos. Mas o que mais haverá a esperar de um mero cobrador de impostos?
Senhor Primeiro Ministro: - votei em si e, como eu, milhões de portugueses o fizeram e, por isso, é hoje o responsável pelo governo do País. Por favor, ponha a andar este ministro que só tem vindo a fazer asneiras num sector que deveria ser dos mais priveligiados da sua governação. Emende a mão que não lhe ficará nada mal. Reconheça que se enganou mas não continue mais a enganar e a ser enganado.
. Mais uma vez mão amiga me...
. Um tristíssimo exemplo de...
. A greve como arma polític...
. A crise, o Congresso do P...
. O jornalismo e a notícia ...
. Passos Coelho: A mentira ...
. Oásis
. Memórias